Ticker

6/recent/ticker-posts

Miguel Oliveira, irá voltar à sala de aula e ficará um tempo fora das redes sociais

 

Miguel Oliveira, o missionário Mirim, está passando por momentos turbulentos em sua vida, proibido de pregar, viajar e usar suas redes sociais, e por tempo indeterminado, Miguel luta contra o mal que a rede faz a vida emocional do ser humano.



 Neste momento Miguel irá respeitar a decisão preservando assim a sua imagem. Também voltará a sala de aula, por sua agenda cheia, Miguel estava estudando pela Internet, e depois do que ocorreu em breve ele estará no ambiente escolar.

Miguel tem 14 anos e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.  Recentemente ele foi ameaçado pelas redes sociais, oque ligou um alerta para nossos jovens, sobre exposição nas redes sociais, pois por muitas vezes, pode lhes causar muitos danos, como depressão, ansiedades, síndrome do pânico . Temos como exemplo influenciadores que tiraram sua vida, por serem expostos, atacados e ameaçados. 


Com a viralização de vídeos em que ele supostamente rasga laudos, fala em línguas e pede pix, Miguel tem recebido muito hate, e isso deixou ele numa situação complicada. 



Insta do Missionário:

Com toda essa situação, o Conselho Tutelar resolveu intervir, para preservar o jovem. Obedecendo as regras colocadas pelo Conselho, Miguel desmarcou eventos que tinha agendado. 

Sobre o caso do laudo:  A  moça se pronunciou, explicando em vídeo, que não era laudo, e sim um papel simbolizando o laudo. Você pode conferir este vídeo em nosso Instagram.



Postar um comentário

0 Comentários